Fotos: http://www.assen.nl/english/index.jsp?objectid=11578
"HOLANDA 2010... o que parecia um sonho quando numa conversa de café surgiu a ideia, começa a tornar-se realidade. Depois de anos a querer que uma equipa da Ala de Gondomar regressasse a este torneio, com tantos pregaminhos no mundo voleibolistico, a nossa equipa vai concretizar essa intenção. Um desafio grande à altura de um grupo que merecia este desafio. Sempre acreditei ao longo de varios projectos que partilhei, que a sequencia logica de bons grupos é grandes desafios. Esta participação no torneio de Assen concretiza essa vontade, onde conseguimos reunir todas as condições que justificam a participação num projecto com esta envergadura - um grupo com potencial, um participativo nucleo de pais com uma liderança organizacional muito forte, e a vontade do clube de levar alto o seu nome. Este esforço só se justifica com o empenho de todos, para que não se resuma a uma viagem e sim a uma experiencia de responsabilidades, de empenho, de interacção de funções, onde todos nos envolvemos para a sua realização. E o tempo corre e aproximamo-nos da grande data da partida, do dia em que rumaremos ao aeroporto concretizando este nosso sonho tornado realidade - uma equipa da ala de Gondomar regressa a Assen envolvendo-se numa das maiores realizações voleibolisticas. Todos somos poucos para ajudar ao sucesso deste projecto... Mas o orgulho de neste tempo poder fazer parte não é trocado por nada.... venha depressa o dia 26 de Dezembro..."
Jorge Pinto (Treinador de Voleibol) - Ala de Gondomar
Jorge Pinto (Treinador de Voleibol) - Ala de Gondomar
Força Ala!
ResponderEliminarLevem a vontade e a força do vosso voleibol, porque também é nosso, de Portugal.
Mostrem a vossa garra, a Portuguesa claro, que eu sou do sul.
Que todas a vossas expectativas se concretizem e se ultrapassem. Abram Alas ao voleibol português!
A concretização desta iniciativa é demonstrativa do espirito, coesão, empenho que existe neste Grupo, extensivo aos pais das atletas. Apesar da total indiferença das entidades oficiais, a mobilizaçao de todos tornou possivel a concretização deste sonho. As miudas merecem esta experiência, pois dedicam-se diariamente ao Voleibol, conseguindo contagiar todos aqueles que lhes são proximos. O Voleibol merece um Grupo assim.Força Ala.
ResponderEliminarparticipei neste torneio com a escola D Maria ll de braga em 1980!! foi um sonho!!! adorei a cidade e o pais!!!
ResponderEliminar